Campeonato Paulista de Boxe Elite Feminino 2017

Vice-Campeã Paulista da Categoria 75kg.
Treinei e me preparei muito para esse Paulista, mas na semana da luta fiquei muito doente.
Tive febre constante, dor de cabeça, tontura e dores fortes em todo o corpo. Passei a semana toda vomitando, com dores abdominais, e com a garganta e ouvidos inflamados. Não conseguia comer e beber, fiquei muito fraca a ponto de mal conseguir levantar da cama.
Na hora da pesagem bati 72,6 kg. É... Venci a balança...
O espirito estava pronto, mas o corpo não, e em 1 minuto e 20 segundos do primeiro round pedi para o árbitro para parar a luta.
Agradeço aos apoiadores:
Centro Olímpico de São Paulo e professor Messias Gomes, Marcelo do Rei do Queijo, Sandra do Spassu´s Hair, Paulo do Salgados Olga, Hélio da Pousada Aurora, Vereador Carmo Luiz, Assessores Milton e Denis, Vereador Adilson da Farmácia de São Vicente.
Obrigada Febesp (Federação de Boxe do Estado de São Paulo) por essa oportunidade.
E obrigada a todos que torcem por mim e me apoiam em minha carreira.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...