Folha do Taquaral da cidade de Campinas.

A Folha do Taquaral, desde de 1991, 25 anos em circulação, e é entregue em 29 Bairros da cidade de Campinas.
Lembro-me como se fosse ontem... Quando eu era criança, via vovó Alice feliz da vida recebendo em casa a Folha do Taquaral para ver as noticias, e eu ia até ela para pedir o elastiquinho que vinha em volta do jornal...
Infelizmente vovó não está mais entre nós... Como eu queria hoje pode levar esse jornal para ela e dizer: "Vovó! Vovó! A Folha do Taquaral chegou!", e assim vê-la novamente feliz da vida. E quando ela abrisse o jornal e visse essa noticia, eu poder pedir mais uma vez o elastiquinho do jornal e dar um abraço nela...
Folha do Taquaral, que Deus abençoe vocês em nome do Senhor Jesus, e que vocês possam continuar por muitos anos, trazendo alegria para todos os moradores e comerciantes da nossa região, através das noticias, informações e anúncios.
Obrigada Folha do Taquaral!
Bjus Flavinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...